quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Não sei como é...

Quando tudo deveria estar calmo, quando tudo merecia estar sereno... tudo desabou, ou parece estar a desabar... Não sei o que isso é, não consigo, não posso, nem estou no direito de me colocar nesse lugar, ou de tão pouco me imaginar nesse lugar.

Não sei o que fazer para ajudar!

Sinto-me perdida, de uma outra maneira!

Sinto-me de mãos atadas, sinto uma importência tal que me aperta o coração como que se o estrangulassem...

Não sei o que fazer...

Apenas estou aqui, e estarei para sempre...
Esta sensação de impossibilidade, de impotência, de incapacidade... Oh, nem sei explicar!
Apenas terei que descobrir uma forma de ajudar, nem que seja em silêncio, ou apenas com um pequeno gesto...
... Vou "ESTAR" aqui...
... E o tempo dirá o resto!
Acho que não são precisas mais palavras...

Sem comentários: