sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Changes...

Num tempo em que nem tudo o que parece é, em que toda a gente parece fugir de algo, em que ninguém se pode dar ao luxo de viver a vida como se não houvesse amanhã...eis que surgem mudanças!
Mudanças que fazem as pessoas verem e viverem a vida de outra maneira, verem as coisas com olhos de ver e de sentir, e darem apenas importância "àquele" momento, ao "agora" e ao "amanhã", deixando para trás, como que uma página virada, o passado, o "ontem", o que vivemos e que, por algum motivo, não queremos recordar...porque não é necessário, porque magoa, porque se escolhe assim...
Há, claro, coisas com as quais escolhemos, voluntaria ou involuntariamente, viver o resto das nossas vidas, e não mudar...essas são as coisas que nos tornam únicos, especiais, diferentes do resto do mundo, dos vizinhos, dos colegas... há também aquilo que se aprende com a vida (e com os amigos), e que, querendo ou não, nos leva a sonhar, a viver, a pensar, a reflectir...isto tudo faz parte de nós, é um pedaço de nós...isto tudo, de uma forma ilusória, muda-nos também, por vezes na maneira de pensar, de agir, de ver, de sentir, de observar...de olhar no fundo dos outros e de tudo o que está à nossa volta!!!
(Para quem andava a pedir que escrevesse, aqui vai...era apenas o que me ia na alma ;D)

Sem comentários: