segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Apenas um até já...

Há dias em que me sinto capaz de superar qualquer coisa, ver qualquer coisa, sentir qualquer coisa, escrever qualquer coisa, e descrever qualquer coisa...
Agora não o consigo... não consigo escrever nem descrever como me estou a sentir! São momentos como este que nos fazem ver que temos pessoas importantes na nossa vida e a importância que têm nela!!! Ao perder uma amiga como a que perdi hoje, fez-me ter realmente a certeza do lugar que ocupava na minha vida... Apesar das ausências, estava sempre aqui...e eu lá!!!
Sei que agora tenho mais uma força a torcer por mim, como sempre...
Só me resta dizer que vou ter saudades, mas que vou continuar a lutar por aquilo que ambas acreditávamos!

Até já...

1 comentário:

Ana Cavalinhos disse...

Gostava de te pode dizer algo que significasse muito, mas neste momento as palavras não são o mais importante. Ambas o sabemos...